Free songs

Os homens e o zodíaco

Segundo o manual de astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito, que está inserido no livro Sedução Astral, alguns são mais suaves, outros mais intempestivos.

leyesuniverso– O homem de Áries  é como um adolescente: mantém a mesma espontaneidade, impulsividade e romantismo da juventude. Gosta de se ver como um herói, mas não gosta de ser contrariado.
zona erógena
Os ouvidos 

– O homem de Touro procura a paz e a tranquilidade e precisa que lhe deem tempo, pois não avança sem pensar muito bem nas consequências dos seus atos. É sensual e aprecia os bons prazeres da vida.
zona erógena
A nuca

– O homem de Gêmeos é divertido e brincalhão, mas tem dificuldade em tirar o dedo da tomada. Adora namorar e foge dos compromissos pois questiona tudo e não leva nada a sério. Tem um temperamento nervoso, está sempre inquieto.
zona erógena
Os dedos da mão

– O homem de Câncer é muito apegado à mãe e tem um forte sentido de família. Gosta de seguir as tradições, é romântico e sensível, mas também muito ciumento e possessivo quando está apaixonado.
zona erógena
Os mamilos

homem de Leão tem um forte magnetismo e gosta de ser visto como “o rei” de qualquer lugar onde se encontra. É um galã sedutor, porém muito fiel e dedicado àquela que conquista o seu coração. Normalmente é muito generoso e magnânimo.
zona erógena
As costas

– O homem de Virgem é cauteloso, inquieto e prudente. Como tem certa insegurança revê todos os pormenores inúmeras vezes, pois tem muito medo de errar. Pode ser um pouco obcecado com a higiene e com a saúde.
zona erógena
A barriga 

– O homem de Libra  é galante e sedutor, vive para o convívio social, o romance, a partilha. Não suporta a solidão e por isso é muito romântico e dedicado quando se apaixona. Adora conversar e divertir-se com os outros.
zona erógena
Os lábios

– O homem de Escorpião tem uma personalidade complexa e difícil de compreender, pois dificilmente revela aquilo que sente. Adora os desafios e gosta de “caçar” as suas presas, sendo magnético, envolvente e muito sensual, mas também dominador.
zona erógena
O pênis

– O homem de Sagitário é um bom vivant, não gosta de assumir compromissos pois para ele a vida é uma festa constante. Tem dificuldade em ser fiel, mas é facilmente perdoado, graças ao seu charme juvenil e à sensibilidade com que derrete qualquer coração.
zona erógena
A coxa

homem de Capricórnio é sério e muito empenhado na conquista de um bom estatuto social. Leva muito a sério o seu trabalho e procura ser reconhecido e valorizado em todos os níveis da sua vida, procurando sempre destacar-se.
zona erógena
Os joelhos

– O homem de Aquário é original, tem uma mente com ideias quase de gênio, é idealista e vive para abraçar o Mundo. Com grandes preocupações humanitárias, precisa sentir-se livre e compreendido.
zona erógena
As pernas.

– O homem de Peixes tem alma de poeta, é um sonhador com veia artística e vive para o amor, a música e as suas paixões. Não gosta de assumir responsabilidades, pois gosta de viver no seu mundo muito próprio.
zona erógena
Os pés

Quer saber mais? Escreva para a nossa redação ou acesse:

www.esoterissima.com.br